Tuesday, August 30, 2005

Jogo de Baseball

Hoje fomos ao um jogo de baseball no Rodger Centre . O estádio é bem legal com teto que abre no verão, mas nao estava muito cheio.
Foi a primeiro vez que fomos a um jogo de baseball e achamos muito chato!!! O publico do estadio nao é nem um pouco animado, fica todo mundo sentado olhando para aquela chatice, é nessas horas que da saudade dos jogos de futebol no morumbi.







Sunday, August 28, 2005

Sunday Serenade - North York Civic Hall

Hoje fomos numa noite de serenata no North York City Hall. Foi um programa diferente, adoramos. Pena que não acontece todo dia, e somente aos Domingos, e no verão. Ano que vem estaremos aqui no verão todo, e poderemos participar mais!





Saturday, August 27, 2005

Parques de Toronto

Hoje fomos aproveitar o restinho do verão nos parques aqui perto do nosso apartamento na Bayview e Sheppard Ave. A melhor coisa é que nao tem flanelinha para guardar o seu carro e nem sujeira no parque.





Tuesday, August 23, 2005

CNE - Canadian National Exibihition

Hoje fomos na CNE - Canadian National Exibihtion, uma feira que acontece uma vez por ano aqui em Toronto. Encontramos um pouco de tudo lá, desde animais até produtos específicos de diferentes países. Havia muita coisa em couro, e os preços compensam bastante.

O lugar onde a feira acontece é bem amplo, e bonito. Tiramos algumas fotos nos jardins (homenagem especial a minha avó que adora flores), aproveitamos o sol, o calor, o dia foi ótimo! Ano que vem estaremos lá de novo!












Monday, August 15, 2005

Chegamos ao Canada!

Finalmente chegou o dia! Chegamos no Canadá! O adeus a familia foi dificil, mas ao mesmo tempo sabemos que vamos voltar em menos de dois meses para o nosso casamento.

Viajamos de primeira classe! Primeira vez na nossa vida. A viagem foi ótima, claro! Quando chegamos no aeroporto, quase que não me deixam entrar no Canadá. Perguntaram se eu já estive aqui, há 20 anos! Quase que eu respondi que não tinha idade para ser terrorista com 8 anos! Depois de alguma enrolação, fui liberada e chegamos ao lado de fora do aeroporto, onde o Ignacio nos esperava.

Chegando no apartamento alugado pela nestlé, descobrimos que eles nao tinham deixado a chave na portaria e aqui porteiro nao tem chave de apartamento mesmo que ele esteja vazio, resultado abusamos da hospitalidade do casal Ig e Cris no final de semana! Na segunda-feira conseguimos entrar no apartamento, ele fica perto na Sheppard com a Bayview Av, pertindo do metro e da Nestlé.