Monday, March 10, 2008

Sold Out!

Se tem uma coisa que me irritava no Brasil o nome dela era Ticketmaster, empresa de eventos que monopoliza a venda de ingressos para shows e eventos em São Paulo.

Pois para nossa desagradável surpresa o monopólio não está restrito somente ao Brasil. Aqui em Toronto temos o mesmo problema. E com um agravante ainda pior: tudo é vendido muito rápido! Muitas vezes os ingressos são esgotados minutos após a oficicialização para venda. Tudo aqui é muito rápido.

Um exemplo que aconteceu há pouco foi o Cirque du Soleil. Desde que viemos para Toronto temos assistido a apresentação deste espetáculo que eu pessoalmente adoro (veja post anterior)! Em 2006 me lembro bem que minha mãe estava aqui e resolvemos comprar os ingressos em cima da hora. Para nossa surpresa conseguimos comprar ótimos lugares bem em frente ao palco. Bom, pensei que então não teríamos problemas nos anos seguintes. Mero engano! No ano passado compramos com bastante antecedência, pois o show não aconteceu no Air Canada, como em 2006, e sim em uma tenda que foi montada em uma espécie de terreno vazio. No dia ainda que fomos choveu muito, o estacionamento ficou alagado e mesmo uma das entradas do Cirque teve que ser interditada. Mesmo assim adoramos!
Este ano pensei que poderíamos comprar um pouco mais para frente, pois estamos em Março e o espetáculo acontece em Agosto. Mais uma vez estávamos enganados pois os ingressos bons estão esgotados. Para garantir nossos lugares, mesmo que não nas melhores posições possíveis, compramos os ingressos! Nosso Cirque du Soleil está garantido!

1 comment:

:= said...

Eu fui ao espetáculo no ano passado e também choveu.
O circo ficou completamente lotado e nossos lugares não foram os melhores, mas msmo assim valeu a pena!
Bjs