Aproveitando a visita do meu pai e da sua esposa, que adoram uma comida diferente, e juntando isso a curiosidade do Fernando, que adora experimentar coisas novas, durante os últimos 15 dias visitamos alguns restaurantes diferentes, sendo que pelo menos um deles, eu nunca imaginei que iria conhecer um dia. Estou falando do restaurante etíope, já recomendado pela luly em seu blog.
Confesso que fui meio desconfiada, mas no final gostei bastante. A comida é bastante boa e diferente. Pedimos três pratos que parecem um só, pois vem juntos em cima de uma massa que parece de panqueca. A única coisa que realmente não me agradou foi a falta de talheres. Eles simplesmente comem com a mão. Pegam esta panqueca e com ela a comida. Achei um pouco desconfortável:
Mas o mais engraçado de tudo foi o café. Meu pai inventou de pedir um café etíope, que demorou um tempão para ficar pronto, com direito a ritual e tudo. No final, eis que chega o café acompanhado por pipoca! Aliás, a pipoca estava ótima, já o café.....
Durantes estas duas semanas também jantamos no persa, indiano, koreano, thai e português. Aliás, eu que não gosto de bacalhau, adorei o restaurante. Excelente!
1 comment:
Que delicia! Nada melhor que explorar a culinaria do mundo todo sem sair de casa não é? Essa é uma das razões pelas quais eu mais gosto de Toronto. Aqui em casa experimentamos bastante também e precisamos incluir o Etíope na nossa listinha!
Menina como o Lucas já cresceu da última vez que o vimos! Ele está lindo!
bjs
Post a Comment