Lucas e Lizzie
Uma das perguntas mais comuns que as pessoas nos fazem quando descobrem que temos um bebê em casa é: mas....e a gata? A Lizzie vai bem obrigada. Engraçado com as pessoas acham que por ela ser gata, e não cachorra, pode ter ciúmes e machucar o Lucas. Minha avó mesmo é a primeira a dizer sempre que ligo para ela para tomar cuidado com a gata. Mas ninguém manda tomar cuidado com o cachorro, he he he. Que discriminação!!!!
Mas falando sério agora, acho que tivemos bastante sorte porque a Lizzie tem medo do Lucas. Ela chega perto, cheira, e se ele faz qualquer barulinho ela sai correndo. É até engraçado. E de manhã, depois que o Fernando vai trabalhar, e quando eu trago o Lucas para domir comigo um pouquinho, ela deita pertinho da gente na cama, e dorme, meio que tomando conta de todo mundo.
Acho que o mais engraçado que aconteceu até hoje foi que desde que o Lucas nasceu ela não toma mais a minha água, só a do Fernando. Ela entra no quarto à noite, ou melhor, de madrugada, toma a água dele e depois deita em cima da sua cabeça, colocando delicadamente o rabo no rosto dele.
Agora pergunta se ela faz isso comigo? Claro que não
4 comments:
Carol,
Essa foto do Lucas na cama junto com a Lizzie ficou super fofa...:)
Bjs,
Ana
Oi Carol, legais as fotos!
Lindas as fotos!
Tb não gosto desse preconceito bobo com os nossos felinos! Muito fofa a Lizzie dormindo do lado do Lucas, que já está enorme e lindo por sinal! =)
Beijos,
Ju
Sei não... Acho gato um bicho aproveitador. rsrsrs se estiver tudo certo, ele fica quieto. Caso contrário...
Mas que a foto ficou muito bonitinha, pode ter certeza.
Post a Comment