It's a boy thing!
Quem tem pelo menos um filho homem sabe do que eu estou falando. A gente os carrega por 9 meses, amamenta, não dorme, dá banho, cuida com todo carinho, mas a verdade é que eles crescem e vão brincar com os papais! Pelo menos é isso o que tem acontecido aqui em casa ultimamente.
O Lucas copia tudo o que o Fê faz. Onde o pai vai, filhote vai atrás. Brincam juntos, passeiam, vão no quintal, lutam com espadas, assistem ao baby einstein. E aí do Fernando se sair de perto. O pequeno representante da família é bravo, e chora mesmo.
Outro dia encontrei os dois jogandos brinquedos na água na banheira. Olhei com cara de interrogação e o Fernando me respondeu: it's a boy thing. Esta semana deixei os dois na Babies are us enquanto fui procurar um presente para um aniversário que tínhamos no dia seguinte. Quando voltei lá estavam eles, brincando com espadas.
Muita gente me pergunta se estou com ciúmes, e a resposta é não. Eu acho saudável e divertido que eles brinquem juntos. Nós temos nosso momentos juntos, de mamãe e filhotinho, que são nossos, e que aproveitamos muito, sempre.
3 comments:
Tem o lado bom: sobra mais tempo pra gente descansar!!!
Aqui em casa eh a mesma coisa... o Henrique vive seguindo o Alessandro...:)
Bjs,
Ana
Quem sabe o proximo e' uma menininha para balancear a casa!?
Abracos,
Denise
Post a Comment