Saturday, January 22, 2011

Garage Sale

Oi Pessoal,

Como estamos voltando para o Brasil, estamos fazendo uma garage sale com alguns móveis e objetos pessoais.

Se alguém estiver interessado é só entrar em contato direto comigo.

http://www.flickr.com/photos/58399609@N07/

Saturday, January 15, 2011

Mudanças

Cinco anos e meio se passaram desde que mudamos para Toronto em Agosto de 2005. Aquele foi um ano especial, cheio de expectativas e novidades. Durante este tempo todo vivido em terras canadenses vivemos experiências únicas e inesquecíveis. Conhecemos novos lugares e pessoas, além de um novo estilo de vida. Tivemos a chance de entender o mercado de trabalho canadense, ou não tão canadense assim, já que a maioria aqui são imigrante de diferentes partes do mundo. E acima de tudo tivemos a maior experiência e alegria que um casal pode ter: o nascimento do nosso filho Lucas.

Como nem tudo é perfeito ou para sempre depois de muita conversa decidimos voltar a morar no Brasil, em São Paulo. O Fernando conseguiu uma promoção e está sendo transferido de volta pela empresa onde trabalha. Agora é vender a casa e tudo o que não levarmos na mudança.

Sei que a maior curiosidade de todo mundo é entender as razões pelas quais tomamos esta decisão. Como eu disse as razões foram muitas já que a decisão de voltar é complexa. Mas a principal foi a convivência com a família. No nosso caso achamos que valia à pena abrir mão do Canada e viver perto da familia, que agora poderá acompanhar o crescimento do Lucas de perto.

Mas esta foi a nossa experiência e a nossa decisão. As pessoas são diferentes e cada um tem a sua.