Saturday, October 22, 2005

Casamento

Finalmente chegou o dia 22 de Outubro! Nem acredito! Foram 12 meses de trabalho e muuuuita ansiedade! O Fê se manteve calmo o dia todo: estava até jogando playstation com o Leo, lendo, e ouvindo a mulherada (mãe, tia, avó e Guta) se arrumarem. Homem é bem mais fácil!

Eu fui ao dia da noiva, que escolhi com tanto cuidado! Foi ótimo! Recomendo este cabelereiro para todas as noivas, realmente o serviço foi excelente! Depois de banho de ofurô, massagem, cabelo, maquiagem, almoço e muita ansiedade, lá estava eu, prontinha e acalmando minha mãe! Ela sim estava nervosa! É engraçado ser noiva. Todo mundo fica olhando, admirando, vale à pena!

Depois que a Pati, a Dani e minha mãe foram embora, o Adilson, motorista da minha avó chegou para me buscar. Em poucos minutos chegamos ao Pinheiros, e aí sim, comecei a ficar nervosa. Eu conseguia ver todos os convidados chegando, mas não podia ir lá. E isso para mim é dificil. Depois de um pouco de atraso lá fui eu, acompanhada pelo coordenador de eventos do Pinheiros encontrar meu pai. Todos preparados, a musica começou a tocar. Meu pai estava tão nervoso que entrou quase correndo comigo! Mas deu tudo certo! A cerimônia foi ótima, apesar de eu ter me stressado porque tocou Mazen Tov duas vezes (erro meu!).Todos adoraram.

A festa também foi um sucesso! Mas passa muito rápido! Quando eu vi já eram mais de duas da manhã, todo mundo tinha ido embora, e o dia tão esperado, tão aguardado, tinha terminado! Que venha a Lua de mel!!!!!









































No comments: