Thursday, October 12, 2006

Férias em SP! E de volta ao Canadá!

Cheguei! Após duas semanas em SP, estou de volta ao mundo do urso polar: Toronto. Foram duas semanas incriveis, mas que passaram muito rápido! O Fernando estava viajando a trabalho e nos encontramos no Sábado dia 30 em SP, depois que meu pai me buscou no aeroporto com a sua namorada nova, a Eliana, e minha querida avó Dulce.

Desde então não perdemos nem um minuto. Visitamos nossa sobrinha Lis, que é linda e muito fofa, saimos com nossos irmãos e irmãs, matamos as saudades dos nossos pais, tios e da nossa querida cachorrinha Ebony. Sem contar os encontros com nossos amigos, que são especiais para nós.

No Domingo fomos votar, aproveitando que estávamos lá, afim de tentar evitar que o nosso querido presidente seja reeleito. Segunda foi dia de Yon Kipur, festa judaica que comemora o dia do perdão, logo após o Ano Novo judaico.

Durante toda semana saímos bastante com nossa família e aproveitamos para comer tudo o que tinhamos vontade: pastel, japonês, churrasco, sonho de valsa! E assim foi até o feriado, quando fomos ao tão esperado casamento do irmão do Fernando, o Leo, e da Guta, minha cunhada querida que eu adoro e sinto tanta falta. O casamento foi ótimo, aproveitamos e dançamos muito! E claro, já que o evento foi em Maringá aproveitamos para conhecer a cidade, que é muito maior do que eu pensava.

Domingo voltei para Toronto. A despedida foi muito dificil, muito mais do que quando viemos depois do nosso casamento. Acho que porque agora eu já sei como é o sentimento de ficar tão longe das pessoas que amamos tanto. Apesar das lágrimas derrubadas, que não foram poucas, estou feliz de estar de volta. Agora só falta o Fernando voltar. Ele ficou trabalhando e só volta na Quinta Feira da semana que vem!

3 comments:

Luly :) said...

Oi, Carol!

Tive a mesma sensação que vc... foi mais difícil voltar dessa vez... :(

Bjos!

Fabi said...

Welcome back!!!! Eu tb queria ir para o Brasil fazer tudo isso!!!! Mas, pelo menos já matei saudades da mama e do papis :) Bjokas

Familia 4M said...

Oi Carol, seja bem vinda !
As despedidas são sempre muito difíceis, mas faz parte da vida tbém!
Beijos