Wednesday, March 14, 2007

Cinema em Toronto

Essa semana fomos assistir 300, filme estrelado pelo Rodrigo Santoro. Não recomendo muito, pois achei o filme meio violento, com cenas desnecessárias de sangue e morte. Não preciso dizer que o Fernando gostou...

Em São Paulo íamos ao cinema praticamente todo o final de semana. Já aqui com mais tempo livre e outras opçoes de lazer, acabamos não indo tanto.

Por enquanto achamos que as melhores opções aqui são o Cineplex e o Empire Theater, ambos bastante parecidos com os salas do UCI e Cinemark em São Paulo, com bastante espaço entre as poltronas, tela grande, e excelente acústica. Mas com certeza o que mais gostamos de ir até hoje foi o Paramount Imax em downtown. Além de ter tudo o que mencionei acima, os filmes ainda são 3D. Realmente vale à pena.

Os preços aqui variam de cinema para cinema, mas em média custam CDN$ 12.00. Existe uma outra opção bem mais barata, mas que nós não gostamos muito porque as salas são bem antigas: os cinemas da Rainbow (terça-feira custa somente 4.50)

3 comments:

Dani e Rafa said...

Eu nao entro mais em cinema mto em barato, tivemos uma experiencia bem trash no Lasar Segall em SP e depois dessa desistimos e preferimos pagar o valor "medio" de mercado.. Cinema velho e fedido dificulta a concentracao no filme (hehehe), sem contar que as poltronas sao mto ruins, conforto nota zero!!! Eu tb gosto mto do cinema daqui, so falta nos nos educarmos a irmos mais vezes :)

Lucix said...

Esses dias mesmo eu estava comentando da epoca em que morava em Sao Paulo e pegava a sessao de 00:15 do Cinemark, he he he.

Atualmente ando muito preguicosa para ir ao cinema, deve ser porque aqui nao demora muito para o filme ser lancado em DVD ou pq os horarios nao me agradam. :)

Beijos,
Lucia

Carol, Ênio e Leila said...

Nem me fale em cinema. Eu amo, mas não consigo ir desde que a minha filha nasceu, há dois anos. rs
Vou ver se vou neste final de semana, assistir qualquer coisa, mas curtir o cineminha.

Carol