Friday, April 20, 2007

Imigração!!

Finalmente chegou o nosso dia. Após 1 ano e 8 meses em Toronto, recebemos o nosso PR Card.

Parecia ontem que chegavamos a Toronto pela primeira vez (13/08/2005) e o casal Ig nos esperava no aeroporto. Sem nunca termos pisados em terras canadenses antes, tinhamos somente uma vontade enorme de começar uma nova vida.

O tempo passou muito rápido, acho que porque aqui aproveitamos a vida mais intensamente. Só posso dizer que para estamos muito felizes aqui e contentes agora por ser imigrantes!

3 comments:

Ana Celia said...

Super, Carol! :)
Parabens aos dois!

Bjs,
Ana

Paula Regina said...

Felicidades ao casal! é realmente bem emocionante receber o PR e eu que acabo de voltar do Brasil me emocionei ao usá-lo pela primeira vez e só constatei , com esta primeira visita, aquilo que havia comentado contigo. O meu lugar é aqui no Canadá!
bjs e vamos ver se batemos um papo qualquer dia destes.

Kristinne Folly said...

Felicidade a vcs, tudo de bom! Eu estou me organizando para morar em Toronto em 2010, gostaria de entrar em contato e fazer amizades, podemos conversar por email ou msn?
email kfolly@gmail.com
msn kristinne_folly@hotmail.com
abraços
Kristinne