Tuesday, July 24, 2007

The Police


Neste último Domingo fomos ao nosso terceiro show aqui em Toronto: The Police. Como tudo aqui é feito com muita antecedência, o nosso ingresso foi comprado em Fevereiro, ou seja, cinco meses antes do show.

E advinhem quem abriu o show? Sting Jr! Isso mesmo, o rapaz, que obviamente não se chama Sting Jr mas que é filho do vocalista do The Police, cantou por cerca de uma hora antes do pai entrar em cena.

As diferenças dos show aqui e no Brasil são muitas, tanto do lado positivo quanto negativo. Por exemplo, aqui a pista é composta por cadeiras numeradas assim como o resto dos lugares vendidos. A vantagem é que desta forma não precisamos chegar muito cedo para garatir nosso lugar, pois ele já está garantido. E como aqui as pessoas se respeitam mais, quase não tem tumulto e nem confusão. Por outro lado, no Brasil a platéia é mais animada, brinca mais com a banda, participa mais do show. Aqui o pessoal é mais calmo, quieto. De qualquer forma, idependente de onde seja, que venha o próximo show!

No comments: