Saturday, September 15, 2007

Cirque Du Soleil em Toronto


Sou meio suspeita para falar do cirque du soleil, pois desde o tempo que eu estava no brasil eu sempre quis assistir um dos espetáculos deles. No ano passado consegui concretizar o meu desejo e indo no espetáculo Delirium (já comentado em um post anterior) e adoramos!!! Esse ano como não podia deixar de ser, fomos de novo e assistimos o espetáculo Kooza.

O que eu gosto no Cirque du Soleil é que cada espetáculo é diferente do outro, enquanto que o Delirium era muito mais um show de imagens e efeitos especiais, o Kooza era bem mais voltado para acrobacias e malabarismos (não sem motivo, o Kooza se passa dentro de um circo montado perto do lago ontario enquanto que o Delirium foi montado no Air Canada Centre).


Nós viramos fâs cativos e ano que vem estaremos lá com certeza! O cirque du soleil vem a Toronto todo ano com espetáculos diferentes. Que ainda não foi recomendo!

2 comments:

K said...

Também adoro o Cirque. Já assisti a três espetáculos e um é sempre muito diferente do outro. Sempre me pergunto de onde eles tiram tanta gente boa!

Sds,

Camila.

said...

Oi Carol!!

Nós estivemos lá domingo! Nossa, AMAMOS!!! Sem comentários!!! O ano que vem, estaremos lá novamente!
Beijosss
Lu