Thursday, January 10, 2008

Procura-se jogador!

Assim como muitos brasileiros, desde que chegamos aqui em Toronto eu tentei encontrar um lugar para jogar futebol. Com a quantidade de imigrantes que temos aqui, esta não foi uma tarefa muito complicada.

Atualmente jogamos em duas ligas, uma society às segunda-feiras onde recentemente fomos promovidos para a segunda divisão e uma outra de salão às quintas-feiras onde estamos lutando bravamente para nao perder mais pontos e consolidar a nossa colocação.

Bom todo esse post foi na verdade para dizer que estamos precisando urgentemente de um jogador para a liga de segunda-feira. Quem estiver afim de participar, me mande um email: fernando_pinho@hotmail.com

9 comments:

Gean Oliveira said...

Precisa ser profissional?
:)
ou so correr atras da bola? estar em forma?
quais os pre-requisitos Fernando?

Abraco

Fer & Rê said...

Bah.. vou falar para o Renato... ele adora futebol e está por esses lados.... assim que der acho que ele entrará em contato com vocês... não digo que seja para jogar imediatamente pois recém estamos chegando e ele está providenciando um monte de coisas.. mas para quem sabe no futuro... será que tem um time de futebol de mulheres também? ehehehe
Um abraço!
Fernanda

Anonymous said...

oi fernando meu nome é: Amizaidan oliveira, soube que está procurando jogador de futebol. gostaria que eu fosse o escolhido para peencher esta vaga entre em contato comigo meu email é: Amizaidan@hotmail.com.br .

Luiz Paulo said...

ola... meu nome é luiz paulo ortega eu sou jogador de futebol, estou pronto pra qualquer adaptação, meu estilo de jogo é explosivo muita velocidade, ja atuei em varias equipes de base, como: escolinha do internacional de porto alegre, PSTC, londrina entre outros (tenho DVD)
contato: luizpaulortega@hotmail.com

Ismael said...

Bom dia, gostaria de saber mais a respeito da vaga, já joguei como profissional na série C do brasileirão.
Pelos clubes:

América FC / 1998 (Juniores)
Alecrim FC / RN - 1998 a 1999 (Profissional)
Parnamirim FC / RN - 2000 - 2001 (Profissional)

Campeonato Estadual de Beach Soccer 2009

Na época tive que para de jogar futebol para me ingressar na faculdade.

Atualmente participo de campeonatos amadores ainda, e do Estadual de Futebol Society do RN.

Quiser maiores informacões pode entrar em contato.

ismaelanalista@gmail.com

Grato!
Att Ismael Gomes

wiliam_aguirre said...

Ola!
Eu estou atras de realizar meu sonho
Eu gostaria de mais informações.
Meu email: wiliam_aguiirre@hotmail.com
Sou atacante
Wiliam Aguirre

so jê said...
This comment has been removed by the author.
so jê said...

Opá meu nome é Jerônimo, tenho 28 anos e um currículos já intenso por varias clube, e gostaria de saber como qual o perfil, pois que mais quero é ser um jogador da qual eu ainda não deve a oportunidade.j-emi-neiro@hotmail.com

www.academiamarkstraining.blogspot.com said...

olá pessoa sou welligton gomes teu 19 anos estou jogando no escolinha chamada de academia marks jogu de lateral ,volante ,meia atacante .
meu contato é welligton.gomes@hotmail.com
vou deixar blog da minha escolhinha
www.academiamarkstraining.blogspot.com