Thursday, January 15, 2009

Tal do Meme

Fui convidada pela Monique, do Happy Toronto, a participar do
meme. A idéia é contar 6 coisas sobre mim e as regras são as seguintes:

  • Linkar a pessoa que te indicou;
  • Escrever as regras do meme em seu blog;
  • Contar seis coisas aleatórias sobre você;
  • Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
  • Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
  • Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

1. Adoro crianças e sempre quis ser mãe. Desde pequena minha mãe diz que eu brincava de ser mãe quando falava para ela que a babá não sabia dar banho na minha irmã mais nova (eu tinha cinco anos na época).

2. Todo mundo acha que sou calma, mas um dia já fui uma espuleta. Quando criança ia para a casa da minha avó materna junto com minhas duas irmãs e duas primas. A diversão era colocar uma escada na frente do sofá de molas e pular pular sem parar! Minha avó ficava doida com a gente!

3. Odeio despedidas! A última que tive foi quando minha mãe e o Alain foram embora, no começo de Janeiro, após uma estadia de cinco semanas. Foi a mais dificil desde que chegamos aqui.

4. Meus esportes preferidos são o esqui e a natação. Adoro!

5. Meu prato preferido é: kibe da minha avó.

6. Uma dia pensei em ser médica. Claro, como toda filha de médico, uma dia pensei em seguir a mesma profissão do meu pai. Ainda bem que desisti em tempo, pois fico nervosa com um simples sangramento.

Convido a participar do meme:

2 comments:

Anonymous said...

Adorei o post, tambem nao gosto de despedidas, sempre choro ....

Paula Regina said...

Menina, estou te devendo este tal do Meme ainda! Estou cheia de coisas por aqui mas assim que der escrevo viu?
bjs