Friday, July 17, 2009

Fê na Brazilian Wave Magazine

O Fê teve uma participação especial em uma entrevista para a Paula sobre ciclismo na edição de verão da
Brazilian Wave (página 10 e 11). Claro que ele acabou falando também sobre Triatlhon, seu esporte preferido.

Por falar em Triatlhon, a temporada deste ano já começou! Domingo passado a prova foi em Belwood Lake, um parque bem bonito, cerca de 100 km de Toronto. A prova foi ótima, mas o mais legal mesmo foi que agora ficou fácil reconhecê-los pois todos usam a camiseta oficial do time: Sandbaggers (termo usado para quem esconde o jogo, já que a estimativa de tempo dos meninos para terminar a prova de todos eles é sempre maior do que o tempo real de cada um).

Pena que o tempo estava feio, o que dificultou muito a nossa torcida organizada. A próxima competição acontece perto de Niagara Falls, dia 9 de agosto. E nós estaremos lá torcendo pelos papais e maridos triathletas!


Ahh e caso você também goste de triathlon ou queira conhecer mais sobre o esporte, mande um email para o ou visite os blogs do Hans ou do Caca


1 comment:

Paula Regina said...

Esses atletas estão indo de vendo em popa literalmente hein? kkk... Quanto à revista, ainda bem que vcs tinham visto. Acabou que sábado passado esqueci de comentar com o Fernando que a revista tinha saído. Valeu a entrevista!
bjs