Monday, September 28, 2009

Los Angeles

Semana passada estive em Los Angeles! O tempo foi curto, somente uma semana, mas deu para conhecer a cidade também. Peguei um city tour e a primeira parada foi no Hollywod Bowl (é o maior anifteatro aberto dos estados unidos e tem uma vista bem legal para o letreiro de Hollwood)
O próximo lugar foi na calçada da fama onde é realizada a cerimônia do Oscar.

Em seguida fomos para Bevery Hills, onde conheci a famosa Rodeo Drive (uma Oscar Freire bem melhorada) e passei na frente da Melrose, onde foram feitas as filmagens daquela famosa série de TV dos anos 90, que aliás a Carol ainda assiste até hoje.

Depois disso fomos almoçar no Market Place, uma espécie de mercado municipal ao ar livre. Lá encontrei uma loja especializada em pimentas, com escalas de 1 a 10, e uma seção especial para as consideradas fora de escala. Não tive dúvida: comprei a pimenta que é considerada pelo Guiness Book a mais apimentada do mundo.

Depois do almoço fomos conhecer o centro de Los Angeles e voltamos para o hotel. A viagem foi curta mas muito legal. Da próxima vez a Carol e o Lucas vão também.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Pinho!!!!!!!!!! Nossa, adorei saber desta viagem!!! Deixa uma gotinha desta pimenta aí para a gente experimentar assim que vocês voltarem!!!
Beijos e boa viagem para vocês! Aproveitem bastante!!!!!!!!!!