Wednesday, December 30, 2009

Só para dar risada mesmo!

Compramos duas máquinas novas, de lavar e secar roupa em uma promoção da Futureshop no boxing day, porque a antiga, não sei qual delas, estava rasgando as nossas roupas. Depois que compramos liguei na loja pedindo para incluirem no pedido a instalação das máquinas. O atendente nos disse que estava incluso no frete e que pagando mais 30 dolares eles levariam as máquinas velhas embora. Aceitamos na hora, porque a prefeitura cobra 26 para vir buscar. Perguntei se eles iam take care of everything e ele disse que sim.

No dia marcado me liga e empresa do delivery das máquinas e diz que eles estão chegando e pedindo para desinstalar as maquinas velhas. Ha ha ha. Era aqui a pegadinha! Eu sabia que tinha uma. Eles instalam as novas, e levam embora as velhas. Mas eles não desinstalam as velhas!!!!! Conclusão: estamos sem poder lavar e secar roupa porque hoje é véspera de ano novo e o handyman que a gente conhece está de férias!!!!

Beijos e Feliz Ano Novo!!!!!!

1 comment:

Priscila Andrade (priscila@bab.la) said...

Olá,
Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários multilíngues, fóruns e outros recursos linguísticos. Escrevo-lhe pois acredito que o nosso site traz ferramentas interessantes para seus leitores.Recentemente o bab.la lançou o “Guia de Sobrevivência para Viagens” com frases básicas em 14 línguas (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/), em formado PDF para download e gratuito. Existe interesse em incluir o nosso link em sua página? Se houver dúvidas ou sugestões não hesite em me contatar.
Atenciosamente,
Priscila Andrade