Thursday, July 22, 2010

Show do Bon Jovi!

Terça Feira, 20 de Julho foi o dia do aniversário da minha querida irmã Paty e dia do show do Bon Jovi aqui em Toronto. Como tudo aqui compramos o ingresso com seis meses de antecedência, e só não esqueci do dia do show porque era aniversário da minha irmã. Mas valeu a espera. O show foi muuuuuuuuito bom!

Como não queriamos gastar muito compramos nosso ingresso na arquibancada (o que para mim está ótimo, porque não gosto de passar o show inteiro em pé na pista). Mas a nossa surpresa foi que chegando no Rogers Centre vimos que mesmo a pista estava cheia de cadeiras! Ou seja, todo mundo ficou sentado durante o show, não existia nenhum lugar em pé.

A organização também nos chamou a atenção. Quando chegamos percebemos que alguém ocupava os nossos lugares, porém pensamos que nossas cadeiras fossem de um lado quando na verdade eram do outro. Por sorte um funcionário do show apareceu e na hora resolveu o nosso problema, pedindo para os intrusos liberarem nossos lugares.

A única coisa que eu não gosto mas sempre acontece é o cheiro de maconha que fica no ar. Todo show tem gente fumando, e nem sempre os funcionários ou seguranças tomam alguma atitude. Ah, outra coisa foi que compramos um refri na garrafa de 600 ml porém sem tampinha! Isso mesmo, a funcionária nos avisa na hora quanto custa e diz que vai abrir a garrafinha na nossa frente e retirar a tampinha. O ruim é que temos que beber tudo de uma vez ou segurar a garrafa aberta durante o show inteiro.

3 comments:

Ana Celia said...

Oi Carol,
Eu adoro ir em shows assim como vcs! :)

O proximo vai ser o do "Tears for Fears" old stuff...

Bjs,
Ana

Laila said...

Esse cheiro de maconha eh insuportavel.
Fomos a um show umas semanas atras e estavam pedindo a identidade de todo mundo que estava bebendo cerveja.
Mas a maconha estava la, o tempo todo, sem nenhum tipo de incomodo.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario said...

Ola

Que legal! Nao sabia que os shows aqui eram tao organizados assim!
Pq eles tiram as tampinhas dos refrigerantes?
Nao entendi!

Bjs