Monday, October 11, 2010

Ferias!!!!

Viajar é bom demais! Com a familia e amigos então, melhor ainda. No final de Setembro encontramos minha irmã, meu cunhado e duas amigonas de infância em Montreal. Aproveitamos muito, nos divertimos e conhecemos uma outra face da cidade. O tempo estava ótimo, e valeu muito à pena. O Fê e o Luquinhas voltaram para Toronto enquanto eu continuei com a turma seguindo para Quebec e Ottawa. Mais um vez estas duas cidades me encataram com suas belezas. Como o Canada é lindo! Voltamos para Toronto para passar uns dias com o maridão e o filhote, e depois seguimos para NY e Washington. Eu já conhecia NY porém nunca tinha ido a Washington. Que cidade linda! Fizemos um tour pelo capitólio, fiquei encantada. O tempo também nos ajudou. Estava quente em Washington, parecia verão. Valeu!



















No comments: