Sunday, November 26, 2006

Futebol em Toronto


Assim como muitos brasileiros, desde que chegamos aqui em Toronto eu tentei encontrar um lugar para jogar futebol. Como a quantidade de imigrantes que temos aqui, esta não foi uma tarefa muito complicada.

Atualmente estou jogando em uma liga indoor no Hangar Downsview, com direito à técnico, e que apesar de ter dois craques do pebolim no time (sim Ig, você também está participando) ainda nao ganhamos nenhum jogo! O mais engraçado é o sermão do técnico e as sessoes de terapia em grupo antes e depois dos jogos para entender o que esta acontecendo com o time!


Seguem algumas fotos do jogo de hoje. Quem estiver afim de participar, me mande um email: fernando_pinho@hotmail.com



2 comments:

Anonymous said...

Oi Fernando!
Não da para imaginar futebol aqui né!
E vc está se saindo melhor que a encomenda nos esportes, é patinação, futebol, rsrs

Anonymous said...

Oi Fernando,
eu imagino a cobrança em cima dos brazucas que jogam bola por aqui. Afinal todos estrangeiros acham que como bons brasileiros deveriamos jogar como os Ronaldinhos da vida. Olha a responsabilidade hein? Eu também sou uma amante dos esportes e não vejo a hora de começar a praticar um.
bjs e boas goleadas.