Saturday, December 09, 2006

E com vocês a nova temporada de esqui!

Desde que experimentamos pela primeira vez adoramos esquiar. E para comemorar a chegada da neve resolvemos aproveitar a promoção do Snowvalley que estava oferecendo lift o dia inteiro por Cn$20.00. Este foi um dos lugares que mais esquiamos no ano passado e que gostamos bastante. Porém hoje, das 19 pistas existentes somente 3 estavam abertas, sendo só uma para iniciante (verde) e as outras duas intermediarias (azuis). Como eu fiquei traumatizada com o meu tombo no final da estação passada, desta vez esquiei somente na verde, chamada Family.

Apesar do tempo ter colaborado por um lado, pois não estava muito frio (acho que em torno de zero graus, o que para esqui é bom), por outro não tinha muita neve, o que deixou a pista com mais gelo e mais escorregadia. Eu achei mais dificil esquiar assim, já o Fernando nem percebeu a diferença. Ele não tem medo nenhum. Até recebeu um elogio de um brasileiro que estava ali por perto dizendo que ele era profissional quando ele desceu a pista me filmando.


Segue o nosso video de hoje, a resolução nao ficou muito boa, mas já pedimos uma filmadora para o santa claus:



É isso! Amanhã é dia de patinação! Além da Luci e Rogério, Mirela, Mauro e Mariana, Ana, Alessandro e Henrique, amanhã também encontraremos a Dani e o Rafa e a Paula e o Mauricio. Assim que é legal, quanto mais gente melhor!

4 comments:

ROGÉRIO & LUCI said...

OI CAROL,
ASSIM NAO VALE, PROMOCAO LOGO NO DIA EM QUE ESTOU DE MULETAS!!!
BEIJOS

Anonymous said...

Oi Carol,
Adorei o video
Deve ser muito bom esquiar, fiquei com vontade!!
Mas primeiro vou passar pelo estágio da patinação rsrsrs

Anonymous said...

Carol,
Amei a experiência da patinação. Esta semana compro meus patins e te aviso para treinarmos durante a semana aqui no Civic Centre. E me aguarde que a próxima etapa será o esqui!!
bjs

Ana Celia said...

Oi Carol,
nao conheco ainda esse lugar, mas tbem fica em Barrie, ne? O dia que vcs forem nos chamem...:)

Bjs,
Ana