Thursday, December 21, 2006

Feliz Natal!


Este foi o meu primeiro natal no banco (no ano passado não estava trabalhando). Apesar de bem diferente do Brasil, por ter menos brincadeiras, fiquei surpresa como da mesma forma que no Brasil, as pessoas se sensibilizam e de alguma forma se tornam mais doce, mais alegres.

O pessoal montou uma árvore de natal dentro do nosso andar, super bonita. E como eles já haviam feito isso no ano passado foi super rápido. A árvore ficou bem bonita.

Mas o que mais me surpreendeu foi ganhar presentes dos meus colegas de trabalho. Eu não tinha comprado nada para ninguém, pois nem imaginei que fosse ganhar alguma coisa. Afinal, não fizemos amigo secreto. Mas muitas pessoas compram presentes para outras e entregam sem o menor constrangimento. Ano que vem estarei mais preparada!

Então queria desejar à todos FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!

Carol e Fernando

2 comments:

ROGÉRIO & LUCI said...

oi carol,
acho meio estranho jah te desejar feliz natal, afinal passaremos o natal juntas, rsrsrs
Mas quero te desejar desde jah uma ano novo cheio de coisas maravilhosas e que possa estar ao lado de vcs para curtirmos juntos.
bjs
luh e rogerio

Dani e Rafa said...

Oi..
O Rafa passou pela mesma situação, acabou ganhando presentes sem saber que ganharia... Nós entregamos os cartões de Natal (como é hábito aqui), mas ficamos devendo os presentes.. Para o ano que vem estaremos melhor preparados..
Beijos