Monday, April 16, 2007

Queridos visitantes


Os meses passam tão rápido que nem percebemos, mas já estamos em Abril. E esta semana tivemos o prazer de receber amigos e familia que deixamos no Brasil quando viemos para o Canadá.

Nossa primeira visita foi a Berenice, nossa querida amiga e futura esposa do Braun, que esteve aqui nos visitando em Dezembro e Fevereiro. Braun, cuidamos bem dela, não se preocupe com nada!

Na Quarta Feira recebemos a visita relâmpago dos meus primos Vinicius e Betina, que moram em SP, e vieram passar férias no Canadá e em NY. O mais engraçado foi que minha tia garantiu que a gente estava morando em Montreal e que eles poderiam nos visitar lá! Ainda bem que a Bê conhece bem a mãe que tem e resolveu confirmar se era mesmo Montreal. No final ela descobriu que estamos em Toronto. Apesar do frio que eles passaram aqui, disseram que gostaram bastante da cidade.


E no final de semana recebemos o Renato, amigo de GV do Fernando que está fazendo MBA em Rochester, USA, e aproveitou para dar um pulo aqui em Toronto. O bom é que como o clima de lá é praticamente igual ao daqui, ele não passou nem um pouco de frio.


Agora estamos esperando ansiosos a visita dos meus cunhados, irmão do Fernando e esposa, que morarão aqui por um ano. Eles chegam no início de Maio, e a gente não vê a hora!


2 comments:

Fabi said...

Adorei a animação com as fotos!!!!! M'ensina???????? Bjokas

Anonymous said...

As fotos estão ótimas! Foi bem divertido passar o fim de semana aí em Toronto, obrigado pela hospitalidade e me avisem se algum dia quiserem cruzar a fronteira e visitar Rochester!
Abraços,
Renato