Monday, June 25, 2007

Aniversário, Volley e Festival Cultural

Como muitos já sabem, terça Feira foi meu aniversário e mudei para a versão 3.0. Pois é, os 30 anos chegaram.

Comemoramos o dia 19 e durante todo o final de semana inteiro. A comemoração do final de semana começou Sexta Feira à tarde, no festival cultural do RBC, do qual participei como uma das organizadoras e única brasileira. O festival foi ótimo e uma das melhores experiências que tive neste 18 meses de banco. Nosso stand era o da America latina, e junto com países como Chile, Mexico, Colombia, Peru e Argentina foi um dos mais animados.

Claro que como típica brasileira levei brigadeiro e beijinhos, além do Guaraná Antartica. O sucesso foi tamanho que em meia hora os docinhos terminaram e o jeito foi continuar servindo a tradicional bebida brasileira!

Na Sexta à noite fomos ao jogo de Volley (Brasil x Canadá) Foi muito legal, apesar de rápido, pois o Brasil ganhou os três primeiros sets e o jogo terminou em seguida. No Sábado fomos novamente ao jogo de Volley. Desta vez o ginásio estava mais cheio e muito mais animado. Mas não teve jeito, o Brasil ganhou de novo em 3 sets seguidos.



A tarde fomos comemorar no Madison, um pub no centro, bastante simpático e muito agradável. Foi ótimo! Ano que vem vou comemorar tudo de novo!

3 comments:

Erasmo said...

Feliz aniversário (atrasado...rs)!

Muito sucesso e prosperidade!!!

Dani e Rafa said...

Oi!
A festa de aniversário estava ótima. Podemos repetir todas as semanas :)
Detalhe, pq vcs estavam segurando a bandeira do Brasil ao contrário (hahaha), eita brasileira paraguaia.. Beijos!

Anonymous said...

OI Carol,
As meninas (Fabi e Luly) falaram do seu niver e eu esqueci de passar aqui...
Beijo grande para você atrasada...
Ah... em Agosto eu entro na mesma versão que vocês ehehehehe
bjs