Sunday, June 17, 2007

Final de Semana Cheio


Esse final de semana foi bastante ocupado. Aproveitando o bom tempo (temperatura média de 28 graus), fomos andar de bicicleta com meus cunhados Leo e a Guta no High Park, principal parque aqui de toronto (lembra um pouco o ibirapuera mas claro que sem os flanelinhas para estacionar o carro hehe). De lá fomos seguindo pelo Lago Ontario até chegarmos no Harbour Front, em downtown.

A noite fomos visitamos alguns amigos em Ajax, que ainda continua na nossa lista de possiveis lugares para morar.

No domingo fomos em um festival de Little Italy onde encontramos o casal Paula e Mauricio e Liliane e Rafael (eita mundo pequeno, e olha que toronto nem é tão pequena assim), que temos encontrado quase todo final de semana desde o feriado de Ottawa.


Saindo de little Italy fomos visitar uma padaria portuguesa chamada Doce Minho na Dufferin, seguindo recomendaçoes dos nossos amigos Rogério e Luci. A padaria é muito boa, especialmente a seçao de doces, que lembra bastante as padarias de São Paulo. Valeu a dica!






2 comments:

Jeanne said...

Tô vendo que vou trocar meu carro por uma bicicleta quando chegar aí. hehehe
Bjs

Paula Regina said...

Nem fala Carol! Está muito engraçado isso de nos encontrarmos ao acaso todo fim de semana. Nem quando morávamos no interior eu encontrava tanto os vizinhos na rua assim..rsrs! Ah! como te falei por telefone aproveita bastante este que é o seu dia que dia mais feliz! Parabéns!
bjs