Saturday, July 28, 2007

Sushi em Toronto



Uma coisa que sempre sentimos falta aqui foi encontrar um restaurante de rodízio japonês no mesmo nível dos restaurantes de São Paulo. Após várias tentativas frustadas, finalmente encontramos!

Seguindo a indicação do nosso amigo Rogerio, no Sábado passado fomos experiementar um restaurante "all you can eat" (uma espécie de rodízio) em Brampton (168sushibuffet). E não é que era bom?! Aliás, era ótimo! Adoramos! O Rogério tinha nos alertado que durante a semana, por causa do movimento, o serviço era um pouco demorado. Fomos preparados, porém para nossa surpresa o serviço foi excelente. Mas o melhor de tudo foi o preço: U$20.00 por pessoa, incluindo bebidas, sobremesas, tax e serviço. Valeu muito à pena e com certeza voltaremos.

4 comments:

K said...

Nossa! Ótima indicação... Já vou colocar na nossa listinha de lugares para ir quando chegarmos ai.

Obrigada!

Camila.

Ana Celia said...

Oi Carol,
ja anotei o endereco e com certeza vamos dar uma pssada por la...:)

Bjs,

Anonymous said...

Tem um outro bom chamado Maison Du Japon, endereco: 7500 Woodbine Avenue, Markham.

E fui num em Mississauga tambem muito bom, mas nao tenho o nome aqui comigo agora. abrcs,

Anonymous said...

Oi Carol;
Falando sobre a adaptacao de Fifi e a nova gata (2 meses de idade), ate que nao foi mal.
A Fifi ja tem quase 4 anos o que tornam as coisas mais dificeis.

Assim que trouxe a nova gata, deixei ela dentro da carrier e fifi cheirou ela bastante fazendo todos aqueles barulhos de gato em furia.

Depois deixamos a pequena em nosso quarto e a ffi cheirava ela por debaixo da porta. No segundo dia elas ja ficaram soltas pela casa. A Fifi corria atras dela, mas a pequena se escondia em lugares que a fifi nao ia. A gente sempre ficava de olho e ainda fica. Eu uso um spray de plastico com agua para casos mais graves. Em qq caso que elas fiquem mais nervosas vc nao deve interferir, o melhor e usar o spray.

Agora, 3 semanas depois elas ja estao praticamente amigas. A fifi fica lambendo e pequena o tempo todo. Uma provoca a outra e saem correndo.

Eu escolhi ter o segundo gato "baby" pois achei que ia ser mais facil a adaptacao e de fato foi. bjs,