Saturday, August 18, 2007

Rodgers Tennis Cup and Horse Play in Niagara


Essa foi uma semana corrida, tivemos a despedida dos pais do Fernando que nos visitaram por duas semanas, fomos assistir uma partida de tenis e ainda andar a cavalo em Niagara (Horse Play in Niagara)

O jogo de tenis foi bem legal, é a primeira vez que assistimos a uma partida e achamos muito bom. É interessante como o público respeita o silêncio durante a partida e só aplaude quando os jogadores fazem uma jogada boa. Valeu a pena e ano que vem estaremos la novamente.


Já o passeio à cavalo foi uma decepção. Em São Paulo costumávamos fazer este passeio na Serra da Cantareira e também perto de Itu, o que nos deu uma noção de como trotar e galopar. Como sempre, eu estava com um pouco de medo, porém aqui, como eles são super mega ultra preocupados com segurança, todo mundo tinha que andar em fila indiana, trotar não era permitido, galopar então estava fora de cogitação. Resultado: o passeio foi bem monótono e sem emoções. Pelo menos a vista do lake ontario era bonita. Agora vamos procurar outro lugar com mais um pouco menos tranquilo.

2 comments:

Paula Regina said...

Carol,
público de partida de tênis é chique benhÊEEEE!!!
Tudo bem contigo na nova fase? eu graças a deus engrenei numa fase de fazer entrevistas então tô correndo bastante mas precisando de algo é só falar ok?
bjs

K said...

Ontem mesmo, enquanto jogávamos tênis no Wii, comentamos que a torcida deveria respeitar nossa concentração (rs)! Bom saber que na realidade isso acontece!

E andar a cavalo como criancinha é realmente muito ruim... sem contar que é desconfortável!

Sds,

Camila.