Thursday, August 23, 2007

Um Peixe Dentro D'Água

Uma das paixões que eu e o Fernando temos em comum é a natação. Desde criança ele sempre nadou, chegando a competir diversas vezes. Eu também sempre adorei este esporte e o pratiquei durante diversos períodos da minha vida.

Antes de casarmos em São Paulo, chegamos a fazer aulas em algumas escolas, porém havia sempre um porém que interrompia nosso exercício, como por exemplo, às vezes a piscina era pequena demais, ou então o Fernando mudava de projeto, quando ainda trabalhava em consultoria.



Esta semana, seguindo os conselhos de um amigo, resolvemos experimentar a piscina do community centre aqui perto de casa (Douglas Aquatic Centre). Adoramos! Nadamos por conta própria e pagamos somente uma taxa administrativa ($2.50 por vez ou $50.00 por 3 meses), podendo usar a piscina de 50 metros à vontade. A única restrição é obedecer a sinalização: ou seja, nadar de acordo com a sua velocidade (a piscina foi dividida em 3 espaços iguais, sendo um para pessoas que nadam mais lentamente, outro médio, e o outro rápido).


E como aqui as coisas são organizadas, e o pessoal respeita, não tivemos problemas. Foi muito legal e daqui por diante estaremos sempre lá.

1 comment:

K said...

Bom saber! Vou deixar resgitrado no meu mapa aqui. Boa natação pra vocês!

Sds,

Camila.