Saturday, September 29, 2007

Passeio no Cemitério


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui em Toronto é passear de bike. Em São Paulo é quase impossível fazer este tipo de passeio, principalmente por causa da segurança, tanto em relação aos assaltos quanto em relação ao trânsito. A solução era sempre o parque do Ibirapuera.

Aqui parque é o que não falta, tem um em cada esquina. Porém encontramos um lugar muito legal para passearmos: o cemitério de North York! Pois é, por mais macabro que pareça, aqui é bastante comum encontrar pessoas se exercitando no meio de tantas árvores e tanto verde. O lugar parece um parque, super bem cuidado e com algumas trilhas bem interessantes no meio do mato. Tanto é que virou ponto de encontro em North York. Diversas vezes encontramos nossos amigos e vizinhos fazendo ginástica, correndo ou mesmo passeando por lá. Quem ainda não conhece, vale à pena fazer uma visita.

4 comments:

Paula Regina said...

Caroles,
Eu corro todas as manhãs no cemitério (bem agora que vou começar a trabalhar vou passar para as tardes) e termino com a minha meditação no lindo jardim japonês que há por lá! De macabro não há nada mesmo por lá , pelo contrário a paz e a beleza da natureza por lá tornam o local ideal para a prática de esportes.
bjs

Familia 4M said...

Concordo, eu adoro o cemitério daqui. Agora com o outono, ele está mais lindo ainda com o colorido das arvores
Sempre que da, estou dando minhas voltinhas por lá tbém!

Dani e Rafa said...

Eu já cansei de tentar explicar ao povo de SP que o nosso cemitério é "especial". Nào adianta, toda vez que caimos nesta conversa eles dizem que nada justifica nossos passeios por lá... Claaaro que qdo tivermos uma visita, vamos levar ao cemitério para mostrar o qto ele pode ser divertido. Beijos.

:= said...

Hoje mesmo dei um longo passeio nesse cemitério com meus cachorros. As árvores estão amarelas e as folhas caídas no chão deixam a paisagem linda.
Como tinha bastante fog pela manhã o espetáculo foi melhor ainda.
Bjs