Saturday, February 02, 2008

I LOVE SNOW!!!!!



















Faz tempo que não nevava tanto aqui em Toronto como nevou ontem. As ruas estavam todas brancas, e como não parava de nevar a prefeitura não conseguia limpá-las com a mesma rapidez usual. Conclusão: as empresas ficaram vazias pois a maioria dos funcionários preferiu não arriscar e trabalhou de casa (claro que este não foi o caso do Fernando que vai à pé para o trabalho).

Aproveitando que a família da minha cunhada está passeando com a gente aqui nas terras geladas, e considerando o fato que eu adoro criança, ontem resolvemos fazer um programa inédito, pelo menos para mim: montar um boneco de neve de verdade.

E lá fomos nós, em direçao ao parque perto aqui de casa, que estava lindo, todo coberto de neve. Claro que algo engraçado tinha que acontecer, e no meio do caminho, quando estava correndo atrás da sobrinha da minha cunhada, de dez anos, para continuar nossa guerra de neve, cai com tudo no meio da calçada e levei o maior tombo. Mas tudo vale quando uma criança está por perto!E como a neve estava alta e fofa, nem machucou.

Hoje nós vamos lá conferir se o boneco ainda está inteiro e no mesmo lugar que deixamos ontem.


2 comments:

Mirella said...

Muito legal...
Eu sempre fazian quando morava em Ottawa.
Ah... sabe como faz para fazer aquelas bolas grandes do boneco?
É assim... faça uma bolinha e depois vai rolando essa bolinha no chão para ela ir crescendo, entendeu? E depois é só chamar os meninos para carregar a bola e colocar uma em cima da outra :0).
Mas a neve tem que estar mais molhadinha para grudar... se for muito fininha e seca, não funciona :0).
Boa neve aí para vocês!
bjs

Fer & Rê said...

Olá..
Muito legal esse boneco de neve!
Espero poder fazer com meus pequenos!! Eles estão contando os dias.
Concordo que fazer com a familia é muito mais divertido!
Um abraço
Fernanda