Friday, September 11, 2009

Lunada

Semana passada nossa vizinha mexicana veio nos avisar que no dia seguinte, Sábado, eles iam fazer um little noise, que iam fazer uma lunada! Lunada? O que é isso? Perguntei. Logo descobri que se tratava de um lual. Um lual no quintal de uma townhouse, que por acaso é grudada no meu quintal.

Chegou o dia. Dez horas da noite e nenhum conbvidado havia chegado. Lá pelas dez e tanto começaram a aparecer. E começa o lual, a lunada, a gritaria. Para falar a verdade eu nao escutei muito barulho, mas a coitada da minha irmã que esta aqui nos visitando mal conseguiu dormir. O quarto dela dá de frente para o nosso quintal, ou seja, dá para escutar qualquer barulho vindo do quintal de qualquer outra casa.

Mas o pior de tudo foi que a Lunada continuou madrigada adentro. Quando acordamos no dia seguinte lá estavam eles, tirando um cochilo. Fomos para Niagara Falls e quando voltamos no final do dia eis que os carros ainda estão na garagem! A Lunada durava 24 horas quase!!!!! Lá pelas 11:30 da noite os convidados foram embora e finalmente o barulho terminou.

Apesar de ter achado uma total falta de respeito o Fernando e a minha irmã me convenceram a não reclamar, afinal, devemos ter uma boa relação com os vizinhos!

2 comments:

Unknown said...

meu... q sacanagem.... mas da próxima vc já aprendeu... fala pra ela "barulho só em horários normais, fora disso... so sorry"... hehehehe

Paula Regina said...

Bem que fizeram o Fernando e sua irmã em te segurar, pois o que ontem era uma Lunada Mexicana, amanhã pode ser um churrasco brasileiro no seu quintal e aí vc sabe que a animação é a mesma!
Um grande beijo.