Sunday, December 06, 2009


Happy First Birthday Lucas!!!

Ontem o Lucas nasceu, e hoje ele fez um ano!!!!! Bem que me avisaram que o tempo passa rápido, e passa mesmo. Incrivel como tanta coisa mudou, como ele mudou, está muito mais interativo e brincalhão, apesar de já mostrar um temperamento forte.

Para comemorar seu aniversário fizemos uma festinha aqui em casa ontem. E ele adorou! Como ele gosta de gente e de crianças por perto, adorou os paparicos. Aproveitou, brincou, deu risada, se divertiu e se comportou muito bem! Ele cansou tanto que foi dormir uma hora antes do normal, e só acordou no dia seguinte. O bom é que ele acorda e fica brincando no berço, e com isso a gente pode dormir um pouco mais também.





4 comments:

Paula Regina said...

E viva o Lucas! A festa estava uma delícia, brinquei bastante com ele e até um lanche de atum ele dividiu comigo:) Parabéns ao Lucas e aos papais pela festa e pelo filhão!
bjs

Ana Celia said...

Parabens parabens ao Luquinha, super lindo!!!

Bjks
Ana

Anonymous said...

Carol e Fernando

Meu visto de residente permanente acabou de chegar mas eu nao to conseguindo alugar um apartamento ai em Toronto.
Por favor me deem dicas de como fazer.
Meu e-mail é: CEZAR22@GMAIL.COM

Muito Obrigado

Cezar

Sandra said...

Ola Carol!!
Parabens Lucas!!!
A Anna nao esqueceu de voces e outro dia perguntou "quando que eu vou cuidar do meu amigo bebe?"... Quero aproveitar para desejar um super natal e um 2010 melhor ainda para todos voces.
Beijos
Sandra, Anna e Sophia
www.eraumavezcanada.blogspot.com