Monday, January 01, 2007

Estamos em 2007

Estamos em 2007! Como passou rápido este final de ano. Nem acredito que amanhã a vida volta ao normal e temos que trabalhar normalmente, sem feriado prolongado.

Mas alegria não faltou neste final de 2006. Comemoramos o natal com nossos queridos amigos Lucy e Rogério, Paula e Maurício, Luly e Vander, Fabi e Cleber, Ana e Alessandro, Lucia e Sérgio em uma festa super animada! Adoramos!

Meu pai, a Eliana, minha irmã Dani e o Samuel vieram nos visitar na passagem do ano. Chegaram dia 26 e comemoram a chegada de 2007 com a gente!

Antes do tão esperado dia passeamos pelas praias canadenses, pelo St Lawerence Market, pelo bairro grego, pelo Pacific Mall, e os levamos em alguns restaurantes que realmente adoramos aqui em Toronto, como o RichTree, o Mongolian Grill (restaurante preferido do fernando), o Thai Mango (o meu preferido aqui), e o Red Lobster.

No dia 31 fizemos uma ceia em casa e saudamos o novo ano que chega com muita alegria! Depois de quase uma semana meu pai e a Eliana foram embora......Voltaram para SP. A Dani e o Samuel ainda ficam aqui por mais uma semana! Duda, Eliana, espero que vocês tenham uma ótima viagem!
E voltem sempre!

3 comments:

Anonymous said...

Carol/Fernando!!!
Feliz 2007 e que seja um ano maravilhoso!
Parabéns pelo visto de vcs, estou muito feliz!
Beijos

Anonymous said...

Que visitas ilustres hein Carol!! Gostoso começar o ano assim e vamos patinar muito nesta estação. A sua amiga aqui está trienando dia sim , dia também...
Feliz ano novo para o casal
bjs

ROGÉRIO & LUCI said...

OIE,
ESTOU MUITO FELIZ, POIS NO ANO QUE PASSOU GANHEI VCS COMO AMIGOS E NESTE ANO QUE SE INICIA QUERO CONSOLIDAR NOSSA AMIZADE. TODO MUNDO SABE QUE CONSIDERO AMIGOS PRESENTES DE DEUS E ACHO QUE NESTE QUESITO ESTOU BEM SERVIDA. VCS SAO OTIMAS PESSOAS.
FELIZ 2007!!!
BJS