Friday, January 05, 2007

Toronto Raptors vs Atlanta Hawks

Hoje fomos assitir um jogo da NBA no Air Canada Center: Toronto Raptors contra Atlanta Hawks (USA). E advinha quem ganhou? Raptors! Foi a primeira vez que fomos assistit a um jogo de basquete e gostamos bastante. O jogo mesmo é parte de um grande espetáculo, com direito as meninas dançando na quadra (cheerleaders), campanhas de merchandsing e mascote to Raptors (um homem com fantasia de dinoussauro) fazendo malabarismos pela quadra. O estranho para nós foi descorbrir que mesmo aqui no Canadá existem cambistas, que ficam do lado de fora da entrada do Air Canada Centre vendendo ingressos. E ainda ouvi dizer que muitas vezes os jogos de hockey são tão cheios que só é possivel comprar ingressos de cambistas.

Ao mesmo tempo achamos muito legal a organização do jogo. Como o Raptors ganhou por mais de 100 pontos, todo mundo que assistiu ao jogo ganhou o direito de trocar o ingresso por um pedaço de pizza no dia seguinte em qualquer loja Pizza Pizza. Claro que aproveitamos e ficamos surpresos com a organização. Chegamos na loja, explicamos o que nos foi dito e recebemos nossa pizza imediatamente (é verdade que só poderia ser pepperoni ou queijo, mas valeu do mesmo jeito). Adoramos e queremos voltar mais vezes!

3 comments:

Anonymous said...

Excelente Carol! Assistir a um jogo destes está nos meus planos assim que eu puder e o meu dinheiro der (rsrs). Quem sabe até o fim da temporada (março) não vamos juntos? Eu adoro basquete e para quem gosta do esporte um jogo de NBA é um MUST!!!
bjs

Unknown said...

parabens por tudo!!!! Deve ser show assistir esses jogos. Eu e a Lis estamos escrevendo esse comentario, bom na verdade: eu escrevo e ela bate no teclado enlouquecida. beijos e quero ver os tres babies daqui a pouco como a carol prometeu!!!

Anonymous said...

Aprendi muito