Sunday, February 25, 2007

Fatos engraçados que acontecem aqui em Toronto

Diversas vezes passamos por situações engraçadas e que raramente postamos aqui no Blog, mas que desta vez merecem ser comentadas. Na verdade foram três acontecimentos que marcaram a nossa semana:

1. Compramos uma sacola na MEC para guardar nossas botas de esqui. A sacola é preta, grande, com alça, e claro, como muitas sacolas que existem por aí, multi-uso. A Dani e o Rafa gostaram da sacola e resolveram comprar para eles também. Quando eles pediram o produto para o vendedor a resposta foi direta: que eles não vendem sacola deste tipo. O Rafa ainda insistiu dizendo que a gente tinha comprado lá, então que ele tinha certeza que tinha. Não adiantou nada. Na semana seguinte o Ig foi na mesma loja e claro, encontrou as sacolas! Não precisa nem dizer que o que aconteceu foi que o vendedor não entendeu que eles não estavam procurando uma sacola especialmente fabricada para guardar botas de esqui, e sim uma que coubessem as botas de esqui!

2. Sábado passado fomos esquiar. Quando eu estava treinando curvas com o Fernando, simplesmente fui atropelada por um cara de snowboard. Na hora o Fernando ficou super preocupado, pois disse que o cara bateu em mim e sai voando por cima dele e cai com tudo na neve. Por sorte não me machuquei, mas o pior foi ter que escutar o cara pedindo desculpas e dizendo que estava olhando para trás! Afinal, para quê olhar para a frente quando estamos descendo uma pista de esqui em velocidade super rápida se podemos olhar para trás! Moral da história: vamos comprar um capacete.

3. No mesmo Sábado o Cleber teve um problema com o equipamento de snowboard que ele alugou. Reclamou duas vezes, o equipamento foi trocado, e de novo deu problema. Pela terceira vez ele foi reclamar e a resposta foi que a peça que estava com problema estava congelada, e que ele não podia fazer nada! Mas também vamos convir que a culpa foi do Cleber: afinal, quem mandou ele querer esquiar na neve e com temperatura abaixo de zero??

1 comment:

Dani e Rafa said...

Sem comentários!! Passamos por lá este final de semana e achamos a sacola... Aquele vendedor "limitado" nem para entender que sacola que eu queria.. hehehehehe Dá próxima vez eu já sei, tem que explicar sem mtos detalhes, por que se complicar eles falam que não tem.