Sunday, February 04, 2007

Final de semana gastronômico e sem água

O nosso querido amigo Braun, esteve aqui neste final de semana nos fazendo uma visita. Além de aproveitarmos o frio de -12 graus para esquiar com os amigos Fabi e Cleber (este já é um programa default no final de semana), conhecemos também alguns restaurantes que ainda não tinhamos experimentado. Recomendamos os dois, pois apesar de bem diferentes, ambos são muito bons.

O primeiro é um restaurante italiano, chamado Archeo, que fica no Distillery District. O lugar é bonito, e a comida excelente, com certeza um dos melhores restaurantes que encontamos aqui em Toronto. Quem quiser experimentar recomendamos como entrada a salada de Carpaccio, que aqui é feita com rúcula e filet mignon.

Já o Bombaim, o novo restaurante que abriu aqui na Yonge, quase na frente do Baton Rouge, apresenta um cardápio bastante fiel a culinária indiana, e com preços mais acessíveis. O ambiente é legal, e o atendimento muito bom., Para quem gosta de experimentar coisas novas sugerimos como prato principal o "Thali", opção do cardápio que oferece um pouco de tudo.


Só para dizer que o final de semana não foi perfeito, ficamos sem água durante quase todo final de semana devido a um vazamento do prédio vizinho na calçada . Foi a primeira vez que isso aconteceu desde que chegamos e ainda bem, a situação foi normalizada hoje, segunda feira de manhã.

1 comment:

Paula Regina said...

Elarai... parece que foi o fim de semana agitado na vizinhança. Por aqui fomos acordados às 5 da manha (se sábado para domingo) pelo alarme "falso" de incêndio. Recebemos até a visita dos bombeiros. Agora mesmo novamente os bombeiros deram o ar da graça. Esta coisa de alarme falso por aqui já tá virando padrão. Mas ficar sem água é duro hein!
bjs
Paula