Tuesday, June 05, 2007

Luna de Miel en Cancun!

Semana passada tiramos uma semana de férias. O local escolhido foi Cancun, primeiro cenário escolhido para a nossa lua de mel (porém retirado dos planos devido ao furacão que passou por lá em Outubro de 2005 e nos obrigou a mudar nossos destino - fomos para a Bahia, mas informaçoes clique nesse post).

Dentre as milhares de opções existentes, escolhemos um resort chamado Occidental Xcaret, localizado em Riviera Maya, cerca de uma hora de Cancun. O hotel é muito legal, bonito, com bastante verde, piscinas enormes e praia com mar azul turquesa. Mas o melhor de tudo é que era All Inclusive, ou seja, comida e bebidas à vontade. Ao contrário do Brasil, onde geralmente pagamos o pacote e depois descobrimos custos extras como por exemplo as bebidas das refeições, em Cancun as bebidas fazem parte do pacote e são ilimitadas durante todo dia e noite. O Fernando adorou e tomou um monte de Piña Colada à beira da piscina.



Em Cancun existem muitas opções de passeios, de todos os tipos, e principalmente Scuba Diving. Nossa opção foi conhecer Cozumel, Playa del Carmen, Chichen Itza (local histórico com contruções Mayas, em votação para ser uma das 7 maravihas do mundo, clique aqui para votar), Isla Mujeres e o parque que leva o mesmo nome do hotel: Xcaret.

O que eu mais gostei foi o passeio em que nadamos com os golfinhos! Eu nunca tinha chegado tão perto deles, e realmente fiquei encantada. Eles são dóceis e muito simpáticos.

Mas também gostei muito de Chichez Itzá e principalmente do Cenote (uma espécie de caverna com lago) que visitamos ali por perto.

7 comments:

Anonymous said...

Com certeza, Cancun foi uma ótima escolha para a 2º lua de mel.
Quando estive lá na minha, o lugar que mais gostei foi de Tulum e dos templos maias em "Chicken Pizza" rsrsr
Lindas as fotos!!!

Paula Regina said...

Imagino que chegar tão perto dos golfinhos deva ser um momento mágico mesmo! Aliás, chegar tão perto de qualquer natureza é sempre bem revigorante né? Bem vindos de volta e agora de baterias recarregadas rsrs..
bjs
Paula

Leticia W said...

oh! delicia!
ainda não fomos pra Cancun também, mas está na lista de lugares de sonhos!!!

Vanessa Kirnicki said...

Que lindo, devem se ter divertido muito tou a ver que sim. Eu já sou casada mas o meu casamento foi por registo pois foi tudo à pressa pa tratar do processo do canada, mas quando casar por igreja vou de lua de mel para veneza. Adorei as fotos dos golfinhos são mesmo uns fofos esses bichinhos. Beijos e boa sorte em tudo

:= said...

Carol, as fotos ficaram lindas.
Quem não se casa oficialmente,apenas "junta os trapinhos" como eu acaba não tendo lua-de-mel rsrsrsrsrs
Curiosidade:golfinhos têm aquele cheiro característico de peixe?
Bjs

Mila e Arlei said...

As fotos de Cancun ficaram lindas.
Fiquei morrendo de vontade de voltar e ficar bem perto dos golfinhos (coisa que não fizemos quando fomos).
Abraços,
Mila

Anonymous said...

Ich meine, dass es das sehr interessante Thema ist. Geben Sie mit Ihnen wir werden in PM umgehen. cialis rezeptfrei levitra kaufen [url=http//t7-isis.org]cialis 5mg preis[/url]