Tuesday, May 20, 2008

Canoagem em Muskoka

Nessse último feriado fomos conhecer dois parques na regiao de Muskoka: o Arrowhead e o Algonquin. Ficamos em um hotel simples mas bem simpático: Tulip Inn.


A viagem foi bem legal, apesar do tempo não ter ajudado. Chegamos no Sábado e fomos conhecer o Arrowhead Provincial Park, onde algumos uma canoa e saímos remando pelo lago. Neste dia o passeio estava muito agradável e divertido, principalmente porque nunca tínhamos andando de canoa (só de kayak). Com certeza a canoa é bem mais estável na água do que o kayak.

No dia seguinte fomos conhecer Algonquin e ficamos impressionados com a quantidade de mosquitos nessa epoca de ano! Alugamos de novo uma canoa, mas como ja estávamos mais "experientes" dessa vez decidimos dar a volta no lago, o que duraria umas quatro horas. O problema é que depois de 1 hora de remagem, já longe de onde embarcamos, desabou um temporal enorme! Voltamos assim mesmo, todos encharcados, mas valeu a experiência!!! Sem contar que com certeza ganhamos muitos pontos na Funai, já que a volta foi o Passeio de Indio. Mas quem sabe não voltamos no verão?????

2 comments:

canadabrasileiro said...

Olá,

Estava olhando seu blog e achei super interessante, e inclusive, gostaria de fazer uma troca de links contigo.
Tenho um site/blog sobre o Canadá, sob o endereço http://canadabrasileiro.wordpress.com

Mantendo o site, meu objetivo é passar às pessoas percepções sobre o este país o qual atrai milhares de brasileiros e continua ano após ano, a bater recordes de estudantes enviados às suas cidades. Enfim, mostrar como é o cotidiano no país.

Ficarei aguardando respostas.

Thanks… e sucesso para ti ;)

Monique said...

Se vc gosta de canoa, pode ir no Kelso Beach, fica pertinho, em Milton. Eles ainda tem uma "praia" para se divertir e pegar uma cor. abrcs,