Tuesday, October 21, 2008

A primeira Meia Maratona a gente nunca esquece!!!!!

Domingo passado, pelo 14 ano consecuctivo, aconteceu aqui em Toronto a famosa Goodlife Fitness Toronto Marathon. Saindo do Mel Lastman Square o percurso só terminou em Downtown, no cruzamento da Univerity com a Queenspark. Foi a primeira maratona que o Fê particiou, e foi super bem: 21 km em 2 horas e 7 minutos!

Parabéns Fê!!!!!!! Você é o nosso orgulho!!!!!!

Apesar do sol brilhando, e do dia estar lindo, o frio apareceu e a temperatura caiu para 1 grau, o que definitivamente não atrapalhou nossos atletas. Muita gente correu de regata e shorts, outros, mais preocupados, correram de calça e blusa de manga comprida, e outros, como o Fê, correram de bermuda e moletom. No final da prova vimos um monte de gente com uma espécie de casaco de papel alumínio. Estava engraçado, mas deve esquentar.

Durante a largada também vimos um monte de gente simplesmente jogando seus casacos no meio da rua. Imagino que depois estas pessoas encontrem suas roupas no achados e perdidos, mas de qualquer jeito achei estranho.....

Hoje, dois dias depois da Marathona, o tempo mudou completamente! E pela primeira vez em três anos aqui no Canada, estamos vendo neve em Outubro! Não pára de nevar, como se hoje já fosse Dezembro. Este ano o esqui promete!



3 comments:

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Olha os atletas... ehheeheh
O Kiko deveria se juntar a essa turminha :)
bjs

Anonymous said...

Parabéns aos atletas!!! na próxima vou ver se crio coragem!!!
Fabio Mano

Paula Regina said...

Excelente! Parabéns Fernando.
bjs