Friday, December 19, 2008


Let it snow.....

Desde que mudamos para a nossa casa sabíamos que um dia, quando a neve chegasse, teríamos que limpar a calçada. E eis que a tão comentado dia chegou! Nevou o dia todo, sem parar! O resultado, claro, foi um jardim e a calçada cobertos de neve!

Até que não foi tão ruim. Como a neve tinha acabado de cair, e ainda estava fofa, o trabalho não foi tão desgastante. Claro que uma máquina como a do vizinho, que praticamente faz tudo sozinha, seria muito bem vinda. Mas enquanto a máquina não vem, o jeito é usar a pá.

A calçada ficou limpa o dia todo, porém eis que à noite nevou de novo, e hoje cedo as ruas mais uma vez estavam encobertas pela neve. E lá foi o Fernando limpar tudo de novo! O detalhe é a entrada da nossa casa, que ficou simplesmente interditada! Mas hoje daremos um jeito nesta neve toda! Enquanto isso entramos pela garagem!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

E um dia antes eu estava embarcando para o Brasil (risos!)... todos os vizinhos estão comentando dessa neve que caiu por 24horas... afff!
Jea estou de volta para a Terrinha Gelada e muito mais neve ainda virá pela frente :)
Pelo menos é uma boa forma de fazer exercícios, né?
bjks

Paula Regina said...

Entendi a estratégia! O Fernando limpa tudo e você posa para a foto né? rsrsrs.. Um grande beijo para os três!

Anonymous said...

Acho que deve ser encarado como um exercício.
Tem um convite pra vc lá no blog. É um meme. Sei que muita gente não gosta dessas coisas, mas se quiser participar será legal. bjs,