Monday, February 05, 2007

Chegou!!!!!!!

Após 14 meses de espera, mas que valeram à pena, chegou a nossa tão esperada imigração!!!!!! A emoção de encontrar na nossa caixinha de correo aquele envelope marrom claro, em papel reciclado, remetido pelo consulado geral do Canadá foi tanta que comecei a pular de alegria ali mesmo. Comovido com a minha empolgação, um outro morador aqui do prédio, que presenciou a cena até sorriu e compartilhou a alegria tão esperada.

O Fernando, que estava chegando do trabalho e não tinha idéia do que havia acontecido, chegou do trabalho na maior calma do mundo (e quando que ele não está calmo?) e nem acreditou quando eu contei! Ficamos muito contentes com a novidade!!!!!

Agora sim podemos usufruir de tudo aqui o que o governo oferece a seus futuros cidadãos. E principalmente poderemos estudar aqui sem problema nenhum. Como queremos fazer algum tipo de pós graduação em nossas áreas de atuação, não poderíamos ter um começo de ano melhor do que este!

9 comments:

Ju said...

Parabéns! Parabéns! =)

É impressionante quanta felicidade um simples envelope de papel reciclado pode trazer! rs
Estou aguardando o meu! =)
Boa sorte na pós!

Beijos!

Erasmo said...

Parabéns e muito sucesso!!!

Dani e Rafa said...

Parabéns!!!!! Ficamos mto contentes em saber que vcs poderão fazer tudo o que der na telha agora!!!! Beijos e mto mais sucesso e grandes conquistas para vcs!

Paula Regina said...

Eba!! Bem vindos ao "clã" dos residentes permanentes e que venham os Nows e co-ops da vida para vc. Agora o casal pode estudar pela metade do preço!! A pós que eu pretendo fazer custaria para um estudante estrangeiro três vezes mais!Esta é a parte que mais gosto!
bjs

ROGÉRIO & LUCI said...

OLA CASAL,
MEUS PARABENS!!!!!!!!!!!
QUE MARAVILHA DE NOTICIA!
SAIBA QUE FICAMOS MUITO CONTENTES.
BEIJOS LUCI E ROGERIO

Anonymous said...

Parabéns, agora as coisas tendem a melhorar cada vez mais!
Beijos

Lucianna said...

PARABENS!!!

Sei bem o que vcs estao sentindo.. Bem, acho que todos sabem, ne?

Mas agora eh soh desfrutar...

Anonymous said...

carolzinha.. quer dizer que agora vcs nao voltam mais a morar no brazil? aqui faz 30 graus e eu vou todo final de semana tomar sol e nadar na praia..morra de inveja!!!!!!!su perua canadense

Anonymous said...

buaaaaaaaaa a carol nao volta mais...feybis